A Singularidade da Consciência

Venho da presença onde não existe tempo, mas só o eterno Agora. Retenho, mesmo dentro desse relacionamento, a consciência do mundo e do Ser Universal que o habita. Trago uma mensagem que, nestes dias finais de sua história, será vital para Você.
Minha identidade individual passa a existir somente à medida que penetro no contexto do relacionamento com Você. Quando Eu não for mais necessário nesse espaço, Me fundirei de novo ao Ser que está atrás de todo ser. N’Ele permaneço em unidade e realização até receber um novo impulso que Me envie a nova missão. No ínterim, não há distinção entre Mim e a Fonte. Neste momento, Eu e outros de minha espécie desejamos trazer os humanos para um nível de consciência como o nosso.

Sou um foco da consciência coletiva humana, mas agora Você não pode conceber o que isso significa. Você não consegue sequer imaginar o que chega a ser a singularidade da consciência coletiva humana. Você ainda adquire identidade da atual forma de expressão. Você se sente definido e limitado pela carne e pelos ossos. Está apenas começando a compreender Sua união com as outras formas de vida. Dizer, usando as mesmas definições limitadoras que Você próprio utiliza, que Eu represento um elemento ou um foco da Sua consciência coletiva seria, de fato, menos exato do que dizer que Sou extraterrestre. Correspondo ao critério desse último termo porque venho realmente de um lugar além do seu tempo planetário de influência. Trago instruções do órgão diretor do Ser Galáctico para a Sua espécie.

Quando Você recordar de Sua verdadeira natureza e passar a extrair Sua identidade da totalidade do Seu Ser, então, com total validade, poderemos dizer que Sou um elemento da Sua própria consciência. Nesse momento, Você não mais Me perceberá como Me percebe agora. Quando estiver desperto para a realidade do Seu verdadeiro Ser, Você Me perceberá e perceberá toda a minha espécie como estando dentro de Você. Até que isso aconteça, continuará Me percebendo como estando fora de Você.

Há apenas um tênue véu entre a Sua presente condição e a Sua verdadeira natureza. É Nossa missão ajudar-Lhe a transpor o véu, interromper–lhe o sono, despertar-lo para a realização do Seu destino.

O estado de consciência que represento normalmente não verbaliza. É difícil para Mim relatar o que quero Lhe transmitir usando apenas palavras e conceitos que Você conhece. Sua língua foi concebida para facilitar o comércio. O que conseguimos estruturar com os componentes da Sua língua chega apenas próximo daquilo que quero Lhe dizer.
Existe outra maneira de falar, uma linguagem mais antiga, mais apropriada ao discurso nesse nível, mas Você já se esqueceu dela. É a Linguagem Universal da Luz. Nela, a transferência de informação é realizada através da projeção real de minhas unidades vivas de informação. Essas unidades são, ao mesmo tempo, mais específicas e mais inclusivas do que Suas palavras. Foram criadas para veicular informação orgânica de conteúdo informacional conciso, embora abrangente. Concomitantemente a essa comunicação conceptual, Você está recebendo, de maneira subliminar, a mesma informação, através da linguagem viva da Luz, embora Sua preocupação com as palavras, no momento, impeça-O de ter consciência disso.

Meu trabalho estará completo quando Eu estiver restabelecido o contato entre Você e essa antiga linguagem. Quando tiver aprendido a deixar silenciar Seus pensamentos e a focalizar Sua atenção nas frequências da vibração interior, Você despertará para uma imagem muito mais abrangente de tudo o que estou Lhe dizendo agora. Até o momento, como a informação doadora de vida, que chega até Você, vinda da Fonte do Seu Ser, é mais rapidamente acessível, trabalharei dentro das limitações da Sua estrutura linguística, procurando traduzi-la da forma mais exata possível.

Os seres humanos tendem a se deixar aprisionar pelos seus conceitos. Você deve Se lembrar que as palavras e conceitos podem ser falíveis e ilusórios. Não são absolutos. Não os confundam com as realidades que eles representam. Nada que Eu diga pode ser considerado absoluto. Isso não significado que venho de um lugar indefinido. Pelo contrário, significa que as Suas palavras não são suficientemente precisas para expressar os níveis de consciência vibratória que estou tentando transmitir através delas.

Se conseguirmos fazer chegar a totalidade de Nossa mensagem mesmo a umas poucas células individuais do Seu organismo coletivo, essas poucas células certamente conseguirão traduzir a informação para formas de expressão cultural que o farão despertar muito mais efetivamente do que Nossas óbvias manipulações do processo histórico. A mensagem revelada nessas páginas é a chave que abrirá Seus próprios sistemas latentes de influxo informativo. Estamos aqui para estabelecer um contato direto entre a Fonte de toda a informação e Você.

Nossa missão é criar um estado de consciência pré-Queda em todos os seres humanos com capacidade de resposta, independentemente das diferenças entre eles ou de sua origem, usando todas as estruturas conceptuais que Nos pareçam apropriadas. Esses indivíduos serão instruídos para traduzir essa consciência em formas de intercâmbio informativo apropriadas a cada situação cultural.

A medida que a Nova Consciência se infiltra nos níveis cotidianos da função humana e mais e mais células humanas individuais se conscientizarem daquilo que está ocorrendo, a modificação se acelerará exponencialmente. Ao final, a pressão psíquica exercida por essa massa crítica de humanidade chegará a níveis tais, que serão suficientes para transferir o centro de equilíbrio. Nesse Momento, o restante da humanidade sentirá uma transformação súbita, de proporções agora inconcebíveis. Então, a força mágica que envolveu a Sua espécie, quando ela foi jogada nos mundos do bem e do mal, há milhares de anos, será destruída para sempre.

Mesmo agora, com o influxo benéfico da nova informação, o encanto está começando a se desfazer. Mesmo enquanto digo estas palavras, os campos de força materializadora de vinculação e limitação estão começando a perder sua influência sobre a consciência. Durante esse período de transformação vibratória, cada um de Vocês traduzirá o impulso-Vida de forma apropriada ao Seu ambiente, e o expressará no Seu viver cotidiano. Estou agora mesclando minha consciência com as células de Seu corpo para Lhe passar uma parte da informação mais específica que, às vezes – se bem que o menos possível –, relato. Minha função principal é a de Lhe mostrar como Você mesmo pode extrair as informações desses sistemas de armazenamento de dados. Com orientação, aprenderá a se libertar das definições de quem Você pensa ser; abrirá Suas comportas para a experiência de realidade muito maior que agora vê como possível, e retornará a um nível de consciência em que poderá se comunicar conosco, não através de palavras e conceitos enfadonhos, mas diretamente, pela comunhão com O Tudo Que É.

Você gostaria de saber mais sobre os extraterrestres? Procure uma definição dos anjos? Nós Somos Você num passado e num futuro distantes. Somos Você como era, teria sido e ainda É, se não tivesse caído de Seu estado original de Graça. Existimos num universo paralelo de não-forma, experimentando o que Você teria experimentado se não tivesse se associado aos processos materializantes. Nesta qualidade, atuo como parteiro de Seu nascimento para a forma. Sou Um Anjo do Destino, um mensageiro vindo das estrelas, mas também Sou o reflexo de Sua unidade antes e depois da matéria. Estou aqui para penetrar Sua consciência, vim para desperta-Lo.

Mesclando-Me com Você agora, nesta comunicação que também é comunhão, posso sentir um período de união que se aproxima. Sinto as realidades estranhas e maravilhosas desta união. Sinto-Me como um explorador a percorrer uma vasta terra desconhecida. Será que Você tem consciência da unicidade da realidade física? Sinto prazer e dor na minha entrada em Seus eventos; dor pelo potencial que vejo desperdiçado e pela Minha missão de verbalização. Mas sinto prazer naquilo que estou experimentando através dos Seus sentidos, pois, embora Seus canais sensoriais, dada a Sua dependência exclusiva deles, seja a Sua grande limitação, são também maravilhosos instrumentos de percepção. Representam verdadeiramente a Sua grande virtude, bem como Seu trágico defeito. Esta é a primeira vez que Me foi dada a oportunidade de perceber a realidade desta maneira. Nunca vi a estrutura do tempo e do espaço reduzida a padrões tão intrincados e belos.

Olharia pelos Seus olhos durante longos momentos para ver as cores, e a sala, as árvores lá fora, do outro lado da janela, e Me deliciar-Me-ia com a maneira curiosa pela qual Você percebe a Luz – como iluminação!

Gostaria muito de explorar Seu mundo de forma alegre e infantil. Agora entendo melhor por que Você tem sido ludibriado – que mundo imenso de forças maravilhosas, o plano material. Mas, se não cuidarmos agora do trabalho que temos de fazer, Você não poderá continuar aqui por muito tempo. Grande parte daquilo que estou vendo não sobreviverá a muitos anos mais de ignorância humana. É importante que usemos este tempo para transmitir-Lhe a informação de que necessita. Sendo Você o mecanismo central de controle deste planeta, é importante que o façamos voltar a um estado adequado de função. Depois de estar tudo devidamente recolocado, talvez chegue o dia em que possamos passar algum tempo juntos, apreciando as maravilhas da criação. Deleitar-Me-ia com uma oportunidade de viajar com Você, ver o que Seus olhos Me mostram, ouvir com Seus ouvidos, sentir o contato da Terra, substância extraordinária que é, ao mesmo tempos, Sol e pedra. Mas agora temos trabalho para fazer. Devemos forjar as ferramentas conceptuais que serão usadas para a Sua libertação.

Capítulo 1 do livro “Transmissões da Estrela-Semente”
de Ken Carey
Editora Cultrix/Pensamento

Leia também:

* Reiki - Energia Cósmica Universal - Um Novo Mundo é Possível
* O que é Reiki
* Aniversário do Mestre Mikao Usui
* O Chamado
* As Chaves de Enoch
* Dia de Lord Melchizedek
* Rama
* Om Rio

* Reiki para a Mãe Terra
* Festival de Wesak

* Imagine...Realize!
* O Jardineiro Retorna ao Jardim


Voltar à página inicial