Melchizedek©
A Ordem de Melchizedek
Em novembro de 1991 houve a tão longamente ativação da Ordem de Melchizedek. Melchizedek serve como Supervisor dos Senhores da Sabedoria, Portadores do antigo conhecimento secreto. Tudo aquilo que foi oculto dos Salões de Registros, enterrado em cavernas lacradas, murmurado a somente uns poucos iniciados está sob a liderança da Ordem de Melchizedek. Os antigos povos tribais, que têm mansamente mantido viva a Sabedoria Superior tais como os Arborígines Australianos, os Dogons de Mali, os Maias, e os Hopi, estão alinhados com Melchizedek.

Com esta importantíssima ativação de Melchizedek houve um aumento de exteriorização daquilo que tem sido longamente escondido. Alguns dos Salões de Registros estão sendo encontrados e abertos. Os secretos Pergaminhos do Mar Morto estão sendo finalmente revelados. Também está havendo uma exteriorização da Hierarquia. Isto significa que alguns dos muitos assuntos ocultos estão agora seguindo adiante. Não estamos falando aqui somente daqueles assuntos há muito sussurrados por estarem vivos nas secretas cavernas no Himalaya, embora muito deles irão definitivamente fazer suas Presenças sentidas.

Todavia, existem assuntos ocultos sobre o planeta, que agora aparecerão com suas grandes reservas de Amor, Sabedoria e Poder. E adivinhe quais são estes assuntos secretos? Correto, Somos Nós Mesmos, a desperta Estrela-Nascida! Nós Somos os assuntos ocultos, Nós estivemos aqui por longo tempo e agora é tempo de Nós Nos revelarmos a Nós Mesmos, andando livremente entre a humanidade.

Os Novos Cetros
Como já mencionamos anteriormente, os cetros, como bastões numa corrida de revezamento, estão sendo passados. Estes são os cetros da responsabilidade, que escolhemos levar de volta ao Começo. Assim, completamos nosso longo ciclo no modelo da dualidade e estamos livres para levar os velhos cetros e receber novos, que empunharemos no Modelo da Unidade. Melchizedek, da mesma forma, carrega um Novo Cetro. O Dele poderia ser descrito como uma Haste de Poder. Como a Ordem de Melchizedek ergueu-se em total ativação em 11 de novembro de 1991 até o fim de 1995, Sua Haste de Poder está enviando um Raio de Iluminação como energia, que está estimulando Nossa Haste Interna de Poder. Isto serve para ancorar o Novo Modelo da Terra e ativar Nossos bancos celulares de memória. Com Sua Haste de Poder, Melchizedek estará apressando a Estrela-Pássaro, transformando o todo em Unidade totalmente manifestada.

A Ativação do 11:11
Este é o passo evolucionário mais importante jamais acontecido no planeta Terra! Ele anuncia a conclusão da espiral da evolução pelo qual Nós viajamos desde o começo da Terra. A ativação do 11:11 significa um tempo em que o planeta e toda a humanidade tem a oportunidade de se mover em uma nova espiral de consciência.

O 11:11 é a ponte para uma espiral inteiramente diferente de energia padronizada. É o passo além deste conhecido universo dimensional para uma nova padronização das Oitavas. É uma viagem pelo desconhecido que nos conduzirá para ainda mais perto do Lar. A abertura dos Portais 11:11 é uma ativação planetária maior, numa escala nunca antes experimentada.

A Chamada é, desta maneira, entregue a Você, vindo do Alto.

O Símbolo do 11:11 foi pré-codificado em Nossos bancos celulares de memória há muito tempo antes de Nossa descida inicial na matéria. Foi colocado em Nós, queimados nas próprias fibras e DNA de Nossos Seres, como parte de Nossas preparações prévias para o começo de Nossos ciclos de encarnações sobre a Terra. O 11:11 ficou adormecido dentro de Nós desde aquele tempo distante, posicionado sob o tempo-liberdade de mecanização, completo com ordens seladas, que somente seriam reveladas quando o 11:11 estivesse totalmente ativado. Ele permanece em ação disparando.

11:11 é o gatilho pré-codificado, pois Nosso tempo de complementação está próximo. Muitos de Vocês reconhecem este Símbolo como algo de grande importância, ainda que sem saber seu verdadeiro significado. Com o advento dos relógios digitais muitos anos atrás, a presença do 11:11 começou a se fazer sentir, frequentemente aparecendo no relógio em tempos de consciência acelerada. Para aqueles de Vocês que reconhecem que o 11:11 era alguma coisa especial, pedimos que avancem para posições de comando, pois possuem partes importantes da chave. Deixem Suas ordens seladas serem abertas agora!

As Três Ativações M
Dentro de cada um de Nós existe um triângulo sagrado, que deve ser ativado antes de estarmos livres para nos mover através do Portal 11:11. Os três pontos desse triângulo são Amor, Sabedoria e Poder. O Arcanjo Miguel ocupa a posição de Poder - Físico; Melchizedek é o portador da Sabedoria - Mental; e Metraton encarna o Amor - Emocional. Cada um dos aspectos do triângulo sagrado são encontrados dentro de Nós. É a Nossa tarefa passar separadas Iniciações com Miguel, Melchizedek e Metraton para ativar completamente o Amor, Sabedoria e Poder dentro de Nossos Seres.

Na Iniciação de Miguel: Nós permanecemos firmemente ancorados no Feixe de Luz, assim adquirindo total autorização. Isto nos conduz à Iniciação de Melchizedek: estando autorizados a abrir a entrada à Sabedoria oculta, dando-nos completo acesso ao Um. Depois vem a Iniciação de Metraton: pela incorporação de nossa total Presença, Nós nos tornamos o Um."

Texto extraído do livro "11:11 A Abertura dos Portais", de Solara, Editora Madras.

Ilustração de Capa: "Portal 11:11", por Mário Diniz©


Leia também:

* Reiki - Energia Cósmica Universal - Um Novo Mundo é Possível
* O que é Reiki
* Aniversário do Mestre Mikao Usui
* O Chamado
* As Chaves de Enoch
* Rama
* Om Rio
* Reiki para a Mãe Terra
* Festival de Wesak

* Imagine...Realize!
* O Jardineiro Retorna ao Jardim

* A Singularidade da Consciência




Voltar à página inicial