SEICHIM é a energia de cura espiritual que os antigos Egípcios usavam e que se ensinava nos templos do antigo Egito. SEICHIM é a Energia da Luz da Vida canalizada diretamente da Fonte. É um outro aspecto da Fonte Una, tal como o Reiki. Foi redescoberto por Patrick Zeigler, quando ele estava no Egito.

Tal como o Reiki, SEICHIM faz a ligação com a Fonte para estabelecer uma cura nos corpos Físico, Emocional, Mental, Búdico, Atmico e Monádico.

A Energia é usada para curar e estimular o desenvolvimento pessoal para atingir o verdadeiro objetivo de cada um. O aspecto do Amor Incondicional está muito presente e não se pode comparar com qualquer outra energia.

Seichim foi o nome original dado ao sistema e o Seichim tem sido desenvolvido ao longo do tempo desde que Patrick Zeigler o redescobriu em 1980.

Agora, já existem Isis Seichim, Seichem, Sekhem e SKHM.

O Sistema Seichim tem 3 Níveis, que se alcançam através das Iniciações/Sintonizações Sagradas.

A expansão e abertura gradativa dos canais energéticos possibilita o desenvolvimento da clarividência, telepatia, projeção astral consciente, entre outras coisas.

O Seichim potencializa também a conexão com o Chakra Cardíaco da Terra, ativação do Corpo de Luz e re-conexão com a Fonte Provedora e Criadora de Energia, denominada ALL LOVE.

Esta é uma Energia de Cura, harmonia, amor e balanceamento, vinda da Consciência Crística e da Presença Eu Sou.