O que é o Sistema Shamballa de Cura Multidimensional?

O Sistema Shamballa Multidimensional Healing foi canalizado por Hari Das Melchizedek diretamente do Mestre Ascensionado St. Germain.
A Iniciação Shamballa o reconecta de forma permanente aos Mestres Ascensionados, de forma que você possa curar e experimentar sua proposta de vida em todos os seus aspectos, física, emocional e espiritualmente, incluindo sua carreira, abundância, e outras metas mais altas. Isto é alcançado por imposição das mãos, trabalho a distância e meditações dirigidas.

Click Aqui e Veja Datas e Locais dos Próximos Cursos

Leia abaixo alguns tópicos do Conteúdo Programático:

A História do Reiki antes do Dr. Mikao Usui
Reiki é um Sistema que foi canalizado na antiga Atlântida por um Alto Sacerdote do Templo de Cura, conhecido hoje pelo nome de Mestre Ascensionado St. Germain. Esse Sacerdote se elevou aos Templos Centrais da Atlântida, e viajou às montanhas distantes criando seu próprio clã composto de Cidadãos Atlantes que chamou Inspirados. Muitos dos Atlantes que eram considerados espiritualmente e psiquicamente menos desenvolvidos eram usados como escravos pelos sacerdotes, sacerdotisas e pela família Real da Ilha da Atlântida. St. Germain nessa época havia canalizado vários Símbolos que poderiam ser projetados diretamente no sistema de energia de um indivíduo, e que aumentariam sua vibração a um nível suficiente para possibilitar a transcendência do seu impedimento espiritual, que, então, passaria a ter uma vibração energética numa frequência mais alta e seria igual a de todos os Atlantes.

O que é uma Iniciação
Durante a Iniciação, são colocados Símbolos nos campos de energia do Postulante. Esses Símbolos facilitam a Energia a fluir em seus campos de energia.
O que a Iniciação faz é ajudar o Iniciado a se tornar melhor sintonizado com energias que já são parte dele e de seu ambiente. É como se uma pessoa o levasse a um campo aberto numa noite estrelada e fosse mostrando a Você várias estrelas, contando o que são e o que significam. Logo, as estrelas ficam mais brilhantes, mais familiares e Você passa a achar que gosta de olhar o Céu com mais freqüência.
Na Iniciação o Mestre ilumina as energias dentro do Iniciado e as torna mais conscientes.
Assim as Energias serão usadas com mais Consciência.

A Sessão de Cura
A Cura Shamballa pode ser realizada em qualquer lugar, a qualquer hora, em trens, aviões, ônibus ou na rua.

O Contrato para A Cura
Ao aplicar Shamballa em outras pessoas, é necessário primeiro explicar ao Recebedor de Shamballa que um certo esforço é requerido da sua parte. É a isso que me refiro como Contrato para Cura. É preciso que aquele que vai receber Shamballa se comprometa com o processo. Sem isso, não há nada começando.

Aterramento
Quando os eletricistas preparam os locais para trabalharem com energia elétrica, eles têm que aterrar o sistema, protege-lo do fluxo impróprio de energia. Quando nós estivermos canalizando Energia por nossos corpos, nós devemos fazer o aterramento para obter os melhores resultados.

Como Aplicar uma Sessão Shamballa Nível 1
Não há posições de mãos para aplicação Shamballa. Onde quer que você coloque suas mãos, a Energia trabalhará no sentido do bem mais alto do Recebedor. Lembre-se que no processo Você é apenas um canal, um condutor da Energia. O Curador Interno do Recebedor trabalha com Você na Cura.

Símbolos de Usui Reiki - Parte 1
Os Símbolos são uma parte extremamente importante na prática do Reiki.
É interessante notar que o nome do Símbolo de Mestre Reiki Usui pode ser achado em "A Enciclopédia de Filosofia Oriental e Religião” e é traduzido para significar "Casa do Tesouro da Grande Luz Radiante".

Trabalhando com Os Símbolos
Durante a Iniciação no Reiki à cada pessoa é designado um Guia Espiritual para apoia-la. O uso dos Símbolos (Códigos de Luz) traz esse Guia para ajudar na Cura. O Reikiano nessa fase pode escutá-los, como acontece com muitos. Isso irá fazer com que a cura possa ser vista como acontecendo em outra dimensão. Usar os Símbolos eleva a Energia Reiki.

Aumento de Poder

Na atualidade a maioria das pessoas só tem duas cadeias de DNA ativas. Para experimentarmos a consciência do TODO precisamos ter doze cadeias ativadas.
O DNA canaliza os Códigos de Luz.

Cura da Terra
Shamballa também pode ser usado ativando Vórtices de energia (Lugares Sagrados), em Círculos de pedra (Stonehenge) ou em Linhas energéticas (Ley), etc. Da mesma maneira que o Ser humano apresenta um sistema complexo de meridianos de acupuntura, que encerra o ch’i, a força vital, a Terra também apresenta uma miríade de matrizes no feitio de teia de Linhas Ley e pontos focais, conhecida como A Malha Planetária.


Shamballa é Reiki ou não?
A resposta para isto depende a quem você pergunta. Alguns dirão que qualquer forma de curar que trabalha com Energia da Força Vital Universal é Reiki, outros dirão que Shamballa é diferente. Alguns chamarão esse sistema de Shamballa Reiki, outros de Shamballa Cura Multi-Dimensional. Eu lhe contarei mais sobre Shamballa e deixarei que decida.


Click Aqui e Veja Datas e Locais dos Próximos Cursos

PARA RECEBER ESSA INICIAÇÃO À DISTÂNCIA
INSCREVA-SE AQUI